Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Leituras bíblicas para cada dia

 
 
2012
 
0Dom., 29 de Julho
Depois de Jesus ter alimentado uma grande multidão, as pessoas disseram a seu respeito: «Este é realmente o Profeta que devia vir ao mundo». Jesus, sabendo que viriam arrebatá-lo para o fazerem rei, retirou-se novamente, sozinho, para a montanha.
Jo 6,1-15
 
2ª-f., 30 de Julho
Jesus disse: «Não busco a minha vontade, mas a daquele que me enviou.»
Jo 5,30-47
 
3ª-f., 31 de Julho
Cada um seja pronto para ouvir, lento para falar e lento para se irar, pois uma pessoa irada não faz o que é justo aos olhos de Deus.
Tgo 1,16-21
 
4ª-f., 1 de Agosto
Jesus disse: «Se permanecerdes na minha palavra sereis verdadeiramente meus discípulos, conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres.»
Jo 8,31-36
 
5ª-f., 2 de Agosto
Jesus disse: «Todo aquele que vem ter comigo, escuta as minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem que edificou uma casa: cavou, aprofundou e assentou os alicerces sobre a rocha.»
Lc 6,46-49
 
6ª-f., 3 de Agosto
São Paulo escreve: Por causa de Cristo, tudo perdi e considero esterco, a fim de ganhar a Cristo e nele ser encontrado.
Fil 3,1-9
 
Sáb., 4 de Agosto
Jesus chamou a si um menino e disse: «Livrai-vos de desprezar um só destes pequeninos, pois digo-vos que os seus anjos, no Céu, vêem constantemente a face de meu Pai que está no Céu.»
Mt 18,1-10
 
Dom., 5 de Agosto
Jesus disse: «Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome e quem crê em mim nunca mais terá sede.»
Jo 6,28-35

Nenhum comentário:

Postar um comentário