Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Do blog do Bruno Marques

FILA DUPLA



É um caos a organização urbana de Santa Izabel, essa é a principal falha da administraç do Marió, no popular: nossa cidade está avacalhada. É comum em uma das principais avenidas da cidade os carros estacionarem em fila dupla em frente ao Bradesco e ao lado do mercado.

Acabo de presenciar isso mais uma vez, era um carro da Rede Celpa que ainda tinha de contra-peso aquela enorme escada.

Urge que um administrador de verdade assuma o poder em Santa Izabel, pois se algo não for feito agora, a tendência é o caos urbano se cristalizar e ser visto como algo normal, e quando isso acontece é muito difícil mudar, é preciso que algo seja feito agora, não mais nesta gestão que já observa no horizonte o ocaso, na futura. O novo prefeito deve ter como meta de campanha o ordenamento urbano, caso contrário, o caos vencerá, hoje não é aconselhável pessoas de idade andarem pelas ruas da cidade, crianças não podem mais passear de bicicleta, sem o real risco de serem atropeladas. É por isso que toda semana tem acidente de trânsito, mutilados e mortos em nossas ruas. O descaso público está matando nossos munícipes.
 
Comentário:
 
Caro amigo Bruno

Muito oportuno sua postagem acerca do trânsito de nossa cidade; assim como tudo de ruim que está acontecendo em todos os setores, o péssimo sistema se segurança no trânsito também é reflexo de uma má gestão municipal. Duas situações podem está acontecendo: o trânsito ainda não foi municipalizado e o prefeito está só enrolando ou ele é tão desumano quanto incompetente! Isso não pode está acontecendo irmão! É caos, é calamitoso, é deprimente, algo precisa ser feito urgente por parte da sociedade civil organizada! Se a administração pública no seu conjunto como um todo não dá conta, precisa-se urgente que criemos um grande movimento Pro Santa Isabel! Envolvendo a sociedade civil e determinar por uma questão de sobrevivência e amparo legal que a administração execute pelas prioridades consoantes as necessidades e o apelo do povo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário