Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Força e União

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" Salmos 133.1

Três grandes animais pastavam juntos por longo tempo.

Um leão planejou armar-lhes uma emboscada na esperança de fazer-lhes sua presa, mas receava atacá-los enquanto se mantinha juntos.

Usando de artimanhas e palavras traiçoeiras, acabou conseguindo separá-los.

A seguir, atacou um por um, conseguindo, assim, um belo banquete.

Onde existe união, existe força.

Por essa razão,os cristãos deveriam permanecer sempre unidos, impedindo que oinimigo de Deus obtenha sucesso em seu ataque, tanto contra eles como contra a igreja de Cristo.

Uma das artimanhas do diabo consiste em semear discórdias e divisões no meio do povo de Deus.

Uma intriga aqui, uma desavença ali, e, pouco a pouco, a comunhão plena que deveria ser constante para uma vida espiritual saudável da igreja se desfaz, enfraquecendo tanto os filhos de Deus como o trabalho de evangelização.

Quando cada cristão se conscientiza da importância de estar unido ao corpo de Cristo, mantendo-o compacto na luta contra os enganos deste mundo, então o inimigo não encontra brecha para penetrar e a possibilidade de arrebatar alguns da presença de Deus é quase nenhuma.

Quando seguimos unidos, uns com os outros, em amor e sinceridade, mantemos, também, comunhão com o Senhor e a certeza de vitória em todos os anseios se torna real e duradoura.

Queremos concretizar os nossos sonhos de conquistas.

Queremos ser abençoados e também uma bênção para todos.

Queremos andar e agir de maneira a glorificar o Nome de Jesus.

Isolados e confiando em nossa própria força e capacidade as dificuldades serão grandes, mas de mãos dadas com o nosso Deus e com os nossos irmãos, a tarefa será bem mais fácil.
Faça a sua parte -- mantenha comunhão com todos.
    Disse mais: Não é bom o que fazeis; porventura não andaríeis no temor do nosso Deus, por causa do opróbrio das nações, os nossos inimigos? Neemias 5:9
    Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; Efésios 4:21,22
Amém!
Geraldine Sheilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário