Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leituras bíblicas para cada dia

 
 
2012
 
4ª-f., 11 de Abril
São Paulo escreve: Em tudo somos atribulados, mas não esmagados; confundidos, mas não desesperados; perseguidos, mas não abandonados. Trazemos sempre no nosso corpo a morte de Jesus, para que também a vida de Jesus seja manifesta no nosso corpo.
2 Cor 4,8-12
 
5ª-f., 12 de Abril
São João escreve: Vi alguém com aparência humana, Cristo, que colocou a mão sobre mim e disse: «Não tenhas medo! Eu sou o Primeiro e o Último; aquele que vive. Estive morto; mas estou vivo pelos séculos dos séculos.»
Ap 1,9-18
 
6ª-f., 13 de Abril
Jesus disse: «Aquele que se tornar humilde como esta criança será o maior no Reino dos céus. E quem receber uma criança como esta, em meu nome, é a mim próprio que recebe.»
Mt 18,1-5
 
Sáb., 14 de Abril
Jesus disse: «Quem escuta as minhas palavras e acredita naquele que me enviou, já passou da morte para a vida.»
Jo 5,24-27
 
Dom., 15 de Abril
Tomé disse a Jesus ressuscitado: «Meu Senhor e meu Deus!» Jesus respondeu-lhe: «Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto!»
Jo 20,24-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário