Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

YAHOO!

O mundo está louco?????????????

Me diga o que á de errado com a sociedade quando em todos os lugares que eu olho eu vejo,mulheres morrendo para estar na tv,pirulas para emagrecer,fotos editadas para revistas dizendo como elas devem ser.
Eu acho que as coisas não são como costumavam ser não á mais famílias normais,os pais agem como inimigos fazendo com que a criança se sinta na terceira guerra mundial
Ningué se preocupa,ninguém está aki.
Eu acho que todos nós somos condenado ao trabalho,dinheiro é a nossa prioridade.
Isso não faz sentido pra mim
O mundo está louco?
 
Se você abrir seus olhos
Você verá que alguma coisa
Alguma coisa está errada
Sim algo está errado.Eu acredito que somos como robôs educados desde pequeno e destinados a trabalhar para uma elite que nem conhecemos.Sabe cara,é como uma música do Pink floyd que diz que somos apenas mais um tijolo em cima do muro(pirâmide).Veja,talvez você se identifique.
http://www.youtube.com/watch?v=n72QD0L7AKo muitos dizem que essa música é uma crítica as escolas dos anos 50 mas NÃO, é uma crítica a sociedade.

Fonte(s):

Eu
 
 
Vóz...

O MUNDO não está louco! A humanidade SIM!
Perdida em volores vãos, criados e fomentados pela MÍDIA.
Estamos sendo TELEGUIADOS sem percebermos. Quem sabe um dia acordemos
e ainda a tempo não descobrimos o imenso valor que temos e a imensa LUZ que conquistamos
ao, SEM INTERESSES, ser útil ao próximo e ao universo que nos cerca?
Boa tarde.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário