Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como se converter

Como se converter
Se você ainda não entregou a sua vida nas mãos do Senhor Jesus Cristo, saiba que este é o primeiro passo para se converter. Alias é extremamente necessário se entregar ao Senhor, para que você possa ter a proteção de Deus em sua vida e em toda sua família. Algumas pessoas nem pensam em se converter, mas se você já está pensando pode ter certeza que você já é diferente dentre todos, pois já está se importando de uma forma ou de outra com Deus.
Agora, o primeiro passo é ir a uma igreja e se apegar com as coisas de Deus. Independente da sua religião, se tu és católico ou evangélico, não importa, vá aonde o Senhor Jesus Cristo é o alvo. Eu sou evangélica, porque assim consegui de fato pegar firme com o Senhor Jesus e hoje sou feliz, mas como não é religião que salva as pessoas, ou mesmo a placa de igreja, te aconselho a procurar e se focar em Jesus.
Para se converter você nunca deve olhar ou observar as pessoas ao seu lado, as pessoas que fazem parte da igreja, pois desta forma será difícil alcançar seus objetivos. Se preocupe com seus problemas, lutas e dificuldades para que todas possam ser de fato vencidas com a ajuda de Deus.
Outro ponto importante e essencial para ser uma pessoa convertida e nascida de Deus é viver pela fé. É isso mesmo, na Bíblia Sagrada vemos claramente que o justo viverá pela fé, e que de fé em fé a vida de uma pessoa muda. Você deve viver no espírito e não na carne, para estar sempre atenta as ciladas do inimigo e vencer tudo o que aparecer pela frente. Coloque a sua vida nas mãos de Deus, seja sincero (a) com Ele, independentemente se você vai falar bonito ou não, simplesmente abra o seu coração e coloque para fora tudo o que há dentro de seu coração. Após falar com Deus, você já perceberá que sentiras um alivio e partir daí tudo irá mudar, mesmo que você não possa ver, ouvir ou sentir nada. A fé não é sentimento ou emoção, muito pelo contrário a fé é certeza, é razão, é confiança.
Para se converter é preciso querer de todo o coração e se voltar por inteiro para Deus. É preciso deixar de fazer a sua vontade para fazer a vontade de Deus. No começo seu sacrifício pode parecer invalido, mas no futuro você perceberá que a justiça do Senhor é certa. Vai na fé e nunca desista, seja uma pessoa bem decidida e tenha bom ânimo.

Fonte:situado.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário