Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A justiça de Deus nos liberta!


João 03:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Mas nos dias de hoje vemos que a maioria das igrejas, não só no Brasil mas no mundo todo, estão deixando de lado a pregação da vida eterna para pregarem a teologia da prosperidade fazendo com que todos busquem riquezas e bens materiais terrenos e por falta de conhecimento e de sabedoria estão indo junto com seus lideres para a perdição do inferno.
E vemos também que infelizmente a palavra de Deus está sendo comercializada por quase todos aqueles que se dizem pregadores da palavra de Deus como está na bíblia no livro de:
2º Pedro 02:03E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Como a palavra de Deus também nos alerta sobre aqueles que mercadejam a palavra de Deus, hoje podemos ver pregadores cobrando valores absurdos para pregarem a palavra, colocam suas palavras em livros para venderem, criam a cada dia um tipo de bíblia nova para venderem, fazem congresso e cobram a entrada, entre muitos outros e, resumindo, a palavra de Deus não chega aos mais carentes, ou melhor dizendo não chega as pessoas que não tem dinheiro para adquirir estas pregações ou entrar em um congresso para ouvir a palavra de Deus.
Mas veja como a palavra vai na contramão do que estão fazendo com a igreja e com a palavra de Deus medite no livro de:

Mateus 10:08
Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Como a palavra nos ensina acima, de graça recebemos o dom de Deus, de graça devemos usar este dom para abençoar as pessoas.
E pregar a palavra de Deus é um dom de Deus dado ao ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário