Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leituras bíblicas para cada dia

 
 
2012
 
4ª-f., 25 de Janeiro
Jesus disse: «Deixai vir a mim os pequeninos; porque o Reino de Deus pertence aos que são como eles.»
Mc 10,2-16
 
5ª-f., 26 de Janeiro
Maria disse: «A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador.»
Lc 1,46-55
 
6ª-f., 27 de Janeiro
São Paulo escreve a respeito das primeiras comunidades cristãs: No meio das muitas tribulações que sofreram, é grande a sua alegria e, apesar da sua extrema pobreza, transbordam em tesouros de generosidade.
2 Cor 8,1-4
 
Sáb., 28 de Janeiro
No monte de Deus, Elias ouviu a voz de Deus no murmúrio de uma brisa suave.
1 Rs 19,9-13
 
Dom., 29 de Janeiro
Jesus veio à sinagoga e começou a ensinar. E maravilhavam-se com o seu ensinamento, pois ensinava como quem tem autoridade e não como os doutores da Lei.
Mc 1,21-28
 
2ª-f., 30 de Janeiro
Eis o que diz o Senhor: «Nada temas, meu servo, meu eleito; porque vou derramar o meu espírito sobre ti.»
Is 44,1-4
 
3ª-f., 31 de Janeiro
Resisti ao tentador, firmes na fé, sabendo que a vossa comunidade de irmãos, espalhada pelo mundo, suporta os mesmo padecimentos.
1 Ped 5,5-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário