Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Leituras bíblicas para cada dia

 
 
2012
 
6ª-f., 13 de Janeiro
João Baptista dizia a respeito de Jesus: «Depois de mim vem um homem que me passou à frente, porque existia antes de mim.»
Jo 1,29-34
 
Sáb., 14 de Janeiro
Bendito seja o Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com toda a espécie de bênçãos espirituais em Cristo.
Ef 1,3-10
 
Dom., 15 de Janeiro
Jesus disse aos primeiros discípulos: «Que buscais?» Eles disseram-lhe: «Mestre, onde moras?» Ele respondeu-lhes: «Vinde ver.»
Jo 1,35-42
 
2ª-f., 16 de Janeiro
Jesus chamou os que ele queria e estabeleceu doze para estarem com ele e para os enviar a pregar, com o poder de expulsar demónios.
Mc 3,13-19
 
3ª-f., 17 de Janeiro
São Paulo escreve: O Senhor é fiel. Ele há-de dar-vos força e há-de proteger-vos do mal.
2 Tes 3,1-5
 
4ª-f., 18 de Janeiro
Jesus disse aos seus discípulos: «Temos de realizar as obras daquele que me enviou enquanto é dia. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.»
Jo 9,1-41
 
5ª-f., 19 de Janeiro
Jesus Cristo é a Testemunha fiel, o Primeiro vencedor da morte. Ele ama-nos e purificou-nos dos nossos pecados.
Ap 1,1-

Nenhum comentário:

Postar um comentário