Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012 É UMA INCÓGNITA

DEUS ACIMA DE TUDO

Muitos têm me perguntado se concorrerei às eleições em 2012 a prefeito.





Quero dizer aos queridos irmão e amigos que ao longo dos últimos anos após o pleito que concorri, diversas transformações ocorreram em minha vida, grandes mudanças no âmbito pessoal, emocional, moral e principalmente espiritual. Atualmente vivo uma vida diferente, priorizando alguns princípios fundamentais para o aprimoramento profissional e sobre tudo para o crescimento espiritual me aprofundando na doutrina de Jesus Cristo. Nem uma decisão parte de minha vontade própria, agora tudo que quero e penso em fazer, primeiramente busco respostas no livro sagrado e confirmação de Deus em Oração.
A política em minha vida pode ser uma conseqüência, se for plano de Deus será possível que sejamos candidato a prefeito e se Ele realmente estiver no controle desta empreitada é possível que vençamos para honra e glória do seu santo nome.
A parte que nos coube já foi feita: organizamos o partido e nos filiamos no prazo hábil, portanto, ficaremos na dispensação de Deus aguardado sua confirmação para o momento oportuno.

Romanos 8.26

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados por seu decreto".

“Eu vivo, mas já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim” (Gálatas 2,20)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário