Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Leituras bíblicas para cada dia

 
2011
 
2ª-f., 31 de Outubro
O Senhor diz: «Fiz brotar água no deserto para dar de beber ao povo que escolhi. E este povo que eu formei há-de proclamar os meus louvores.»
Is 43,18-21
 
3ª-f., 1 de Novembro
TODOS OS SANTOS
Jesus disse: «Felizes os puros de coração, porque verão a Deus.»
Mt 5,1-12
 
4ª-f., 2 de Novembro
Jesus disse: «Eu sou a Ressurreição e a Vida; quem crê em mim, mesmo que tenha morrido, viverá.»
Jo 11,1-45
 
5ª-f., 3 de Novembro
Já que purificastes as vossas almas pela obediência à verdade que leva a um sincero amor fraterno, amai-vos intensamente uns aos outros do fundo do coração.
1 Ped 1,22-25
 
6ª-f., 4 de Novembro
São Pedro escreve: Se tiverdes de padecer por causa da justiça, felizes de vós! Não vos deixeis perturbar, mas no vosso coração confessai Cristo como Senhor.
1 Ped 3,13-17
 
Sáb., 5 de Novembro
Deus disse a Ezequiel: «Filho de homem, ouve com toda a atenção as palavras que eu te disser e guarda-as no teu coração. Depois vai ter com os teus compatriotas e fala com eles.»
Ez 3,10-11
 
Dom., 6 de Novembro
São Paulo escreve: Acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou e que Deus reunirá com Jesus os que em Jesus adormeceram.
1 Tes 4,13-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário