Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ADESÃO



Convite.
O comitê Amo Americano do qual ja fazem parte  representante da Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Pará da Câmara dos Vereadores, CNSEG, ADESC, Associações de Moradores da Comunidade São Luiz, Associação do Conjunto Jardim das Garças, Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, OAB, Partido dos trabalhadores, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e pastoral carcerária, vem através deste convidar demais representantes da sociedade civil, para reunião no dia  09/08/2011 (terça feira), às 19:30  horas, na Sede do SINTRAF próximo a Câmara dos Vereadores em Santa Izabel, como finalidade, definir a cordenação e de aprovar e encaminhar ao Ministério Público representações contrarias as construções das penitenciarias no Distrito de Americano, e tomar outras providencias relacionadas as Casas Penais e a Segurança Pública do Município e de Americano.  

Junte-se a nós. Participe desta luta.

Relação das pessoas que já compõem o COMITÊ

Cosme Zacarias Ribeiro de Lima. Vice Prefeito PT-Sta. Izabel do Pará 
Edmilson Ribeiro de Lima. Vereador -  PR -Sta. Izabel do Pará 
Raimundo Nonato dos S. Correa. vereador - DEM  - Sta. Izabel do Pará 
Jorge Luiz Andrade da Silva.  Vereador  - PT-Sta. Izabel do Pará 
Antonio Carlos Ribeiro Conde.   Vereador – PSL – Sta. Izabel do Pará 
Denilsom Sampaio Viana.   Vereador – PC do B – Sta. Izabel do Pará 
jaime Luiz Silva de Brito   Presidente ADESC
Paulo Oliveira do Vale.  secret. da ANJAG
Diego Adriano Oliveira Souza.   Conselheiro CONSEG
Abelardo Alves da Silva Junior.   Presidente PT Santa Izabel
Ivaldo da Silva Portal.  Presidente da AMSAL
Minervina de Lourdes Soares. Professora, Historiadora, Escritora
Arcelina de Jesus  F. Amaral.  Conselho Tutelar da criança e adolescente
A confirmar  nomes:- Pastoral Carceraria, OAB e Sind. Alimentação
 
 
 
          Na ultima quarta feira participei pela primeira vez do Comitê Amo Americano que aconteceu na sala de leitura daquele distrito. A idéia do companheiro Keko é louvável e oportuna, realmente se faz necessário uma conjunção de forças aguerrida e comprometida com as causas populares e sociais do nosso município. A união das entidades que representa as diversas classes da sociedade izabelense é fundamental para o momento que estamos vivendo, só assim é possível reivindicar os direitos e barrar os abusos de poder e autoridade. A população precisa ser consultada no que diz respeito as suas necessidades e prioridades. O povo é autoridade máxima, porém desconhecedor desta patente.
          Acredito que nem uma entidade ou pessoa interessada deva ficar de fora, principalmente meu amigo Kennedy, presidente da Associação Comunitária de Americano, homem desbravado e competente. Eu já aderi, e lutarei juntos para garantir as vitórias com o povo e para o povo
Jaime Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário