Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A esperança está em nós.

         


Quero chamar atenção de todos esclarecidos e politizados de nossa cidade, estamos em processo de organização partidária para o próximo pleito, este é momento crucial de extrospecção para sabermos avaliar bem e com carinho a questão política no município, analisarmos o passado, questionarmos o presente e tiramos boas conclusões para decidirmos o futuro político de nossa tão desprezada Urbe. Acredito que a inteligência e a boa fé dos homens são pujança as artimanhas maquiavélicas daqueles que se impõem pelo poder e dinheiro. Se cada um, após avaliação decide se unir em torno de um projeto político voltado para o desenvolvimento sócio-econômico para coletividade visando beneficiar a todos sem distinção e principalmente para aqueles menos favorecidos, o rumo mudaria a história e o resultado seria satisfatório.

          Eu sei, que assim como eu, todos sonham com futuro prospero e digno. Acertarmos no presente possibilitará colhermos os bons frutos nos dias vindouros.

          Eu estava me acovardado, decido a sair do cenário político, porem fui chamado atenção por pessoas importantes de grande respeito e valia da nossa sociedade isabelense, que me fizeram entender que as conquistas só ocorrem com coragem e persistência. Na verdade eu estava conformado com a maior Vitório que eu já obtive em minha vida, foi ter sido alcançado pela misericórdia de Deus em ter me libertado das veredas deste mundo pecaminoso. Hoje minha prioridade é Deus, a família, o trabalho e se for possível com permissão de Deus e com o aval da maioria estarei a serviços de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário