Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os inconsequentes.

Cida aterra o igarapé, e diz que foi a SEMMA

Estive ontem presenciando um fato cruel, a algum tempo fiz uma série de matérias falando a respeito da degradação ambiental em nosso município, inclusive mencionei que as causas do alagamento que ocorreu no início do ano no Bairro da Aratanha havia se dado em virtude da Empresária Aparecida Lisboa (Cida) ter aterrado o igarapé Santa Izabel no trexo que passa atrás da Luna Recepções que é um de seus empreendimentos, pois bem o tempo passou o assunto esfriou, mas eis que numa bela tarde de Segunda-feira tenho a ingrata satisfação de presenciar no ato a empresária consumar o soterramento do Igarapé, como vocês podem ver pelas fotos, quando me avistou do outro lado da margem a empresária deu a volta para conferir o que havia acontecido com a cerca que segundo ela empedia as pessoas de terem acesso a seu terreno, "seu", pois pelo que me consta aquele local é área de Marinha e portanto não tem dono, o dono é a União. Fonte:blogdodiegosousa.blogspot.com

Comentário:

A coragem dos destemidos é o grito dos fracos.


A alienação do homem produz um defeito de ótica para aqueles que desconhecem as leis e seus tramites, não conseguem enxergar os problemas e muito menos suas conseqüências. É a maioria, que vivem conformados, apenas aceitando os meios de sobrevivência.

Quanto aos inconseqüentes, conhecem muito bem as leis, enxergam perfeitamente os problemas e suas conseqüências, porem, o que importa a eles é o resultado imediatista para obtenção de seus próprios interesses. A conivência do Poder Executivo Municipal a serviço da conveniência da Classe econômica é resulto de acordos iminentemente eleitoreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário