Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

4a. Lei

As 4 Leis Espirituais

4 ª Lei
PRECISAMOS RECEBER A JESUS CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR, POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL. SÓ ENTÃO PODEREMOS CONHECER E EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA.

PRECISAMOS RECEBER A CRISTO
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus;
a saber: aos que crêem no seu nome". (João 1:12).
RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus;
não de obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8,9).

RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOALCristo afirma: "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir
a porta, entrarei em sua casa". (Apocalipse 3:20). Receber a Cristo implica em
arrependimento, significa deixar de confiar em nossos próprios esforços, crendo que
Cristo, ao entrar em nossa vida, perdoa os nossos pecados e faz de nós aquilo que ele
quer que sejamos. Estes dois círculos representam dois tipos de vida:

                    

A VIDA CONTROLADA PELO "EU"O "eu" no centro da vida. Cristo fora da vida. Ações e atitudes controladas pelo "eu",
resultando em discórdias e frustrações.

A VIDA CONTROLADA POR CRISTOCristo no centro da vida. O "eu" fora do centro da vida. Ações e atitudes controladas
por Cristo, resultando em harmonia com o plano de Deus.
Qual dos dois círculos representa a sua vida?
Qual deles você gostaria que representasse a sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário