Queridos Irmãos e amigos
Estou aguardando o momento oportuno para postar um comentário acerca da política izabelense, uma analise aprofundada do meu ponto de vista e os motivos que me farão prosseguir ou parar. Se a situação continuar como está até junho de 2012, se nada mudar é possível que esteja firme e se consolide o projeto. Tenho a impressão que algo possa acontecer que me fará desistir definitivamente da política, se por ventura isso ocorrer terei uma grande decepção. Espero que não aconteça! Será o fim do fim e o começo do começo. Deixarei que aconteça de maneira natural e que eu e ninguém venhamos intervir, assim, saberei exatamente qual o plano de Deus para minha vida.
Se o poder político e o dinheiro prevalecer, de tal forma a que venham influenciar a opinião pública e se forem usados como instrumentos de negociação para captação dos votos, dificilmente venceremos; porem, se os eleitores izabelenses estiverem decididos a mudar e principalmente se Deus estiver no controle, então, teremos chance, porque Ele é o dono do ouro e da prata.
Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos.
(Ageu 2:8)
(Ageu 2:8)
O grupo que detém o poder político e dinheiro anda dizendo que vai comprar todas as “lideranças” comunitárias, todas as igrejas incluindo os pastores e sacerdotes e que está se preparando para negociar com todos os partidos e seus respectivos dirigentes. È ai que reside toda truculência, ingerência e incompetência administrativa de gestores que desvirtuam os princípios e meios para o autêntico uso da máquina administrativa do poder público. Para os que se juntam para comprar os votos é o melhor negócio da atualidade, não há maior aplicação no mercado financeiro, além dos juros em torno de 20% durante todo o mandato, ainda recebem muitas vantagem e regalias, tudo isso em detrimento dos que já venderam os que ainda venderão os votos por uma misera e insignificante quantia que não dura uma semana. Esperamos que a população izabelense esteja ciente que todas as mazelas que há em nosso município são resultado destas negociações de compra e venda de voto, o preço é a ausência da dignidade, identidade e da soberania do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário