Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Confissão

As 4 Leis Espirituais

     Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: "Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida, e te recebo como meu Salvador e Senhor. Eu te agradeço porque me aceitas como eu sou, e perdoas os meus pecados. Toma conta da minha vida. Desejo estar dentro do teu plano para mim. Amém." Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se expressa faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.
COMO SABER QUE CRISTO ESTÁ EM SUA VIDA

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(orar é falar com Deus)
Você recebeu a Cristo em seu coração? De acordo com a promessa de Apocalipse 3:20, onde está Cristo agora? Cristo disse que entraria em sua vida. Ele o enganaria? Baseado em que autoridade você sabe que Deus respondeu sua oração? (Na fidelidade do próprio Deus e de sua Palavra).
DEUS PROMETE VIDA ETERNA A TODOS OS QUE RECEBEM A CRISTO, A BÍBLIA DIZ:
"E o testemunho é este, que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna". (I João 5:11,13). Agradeça sempre a Deus porque Cristo habita em sua vida e porque ele nunca o deixará (Hebreus 13:5). Você pode saber que o Cristo vivo habita em você, e que você tem a vida eterna, desde o momento em que o convidou, baseado em sua promessa. Ele não decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário