Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pregar o evangelho (não uma religião)


Olá meus amados,

Queria deixar registrado à vocês algo que é muito importante, mas que nos dias atuais, tornou-se segundo plano: Pregar o evangelho de Cristo.
Eu digo que se tornou segundo plano, pois, hoje em dia, ao invés de alguns falarem da boa nova (evangelho), estão falando das denominações a qual fazem parte, ao invés de convidarem as pessoas à aceitar Jesus, estão convidando para fazerem uma visita na igreja delas.
A recomendação que Cristo nos deixou é simples:

Mt 28: 19, 20 Portanto ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho mandado...

Mc 16: 15-20 E Disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado sera salvo..
A ordem foi clara, ide e pregai o evangelho; ide e fazei discípulos. Temos que pregar o Cristo vivo, que pagou o preço pelos nosso pecados e ressuscitou para estar à direita do Pai, esperando pelo dia em que Ele voltará para julgar o mundo das iniqüidades e que governará com os justos eternamente.

E para aqueles que confiam no Senhor, Ele nos deixou uma promessa que esta no livro de Atos, capítulo 2, versículos 17 ao 21, no qual Ele diz que: "... derramará do Espírito d'Ele sobre nós [...] e que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo;. Glória a Deus por isso.

Prossigamos para o alvo, que é ter Cristo como o Senhor de nossas vidas, pois dessa maneira Ele será também o nosso Salvador.
Fonte: maisjesus.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário