Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Agradecimento

Minha gratidão à Deus e a todos que votaram conosco na enquete dos blogs izabelenses.

Agradecendo a Amizade

Muito me alegra em saber que a maioria dos internautas seguidores e visitantes dos blogs de personalidades amigas e queridas de nossa cidade decidiu pelo nosso nome. Este resultado nos anima porem, não nos envaidece, pois sabemos que a enquete atingiu apenas uma camada específica de eleitores que não representam a maioria, mas, para nós, já é uma demonstração da aceitação e do carinho de todos que aguardam por dias melhores.

Muitos que torcem por outro nome, não aceitam o fato de um simples profissional liberal que não tem dinheiro e grandes posses de bens como: carro novo estilo pick-up 4x4, casas luxuosas etc., em despontar numa pesquisa em primeiro lugar. Se nesta enquete o primeiro fosse um dos políticos endinheirado e empresários com poder e dinheiro, ai tava tudo bem! A pesquisa seria autentica e o resultado legítimo!

Peço todos os dias ao nosso Pai Eterno que nem uma decisão possa ser tomada por minha vontade própria; no que se refere à política estamos em processo de avaliação para assimilarmos o projeto de Deus e identificarmos a vontade do povo. Se realmente a população izabelense estiver inconformada e insatisfeita com a atual conjuntura política instalada pela oligarquia impregnada pela corrupção aos privilégios da minoria em detrimento da maioria, ai sim será possível avançar. Jamais colocaremos o nosso nome por imposição e muito menos utilizaremos de meios ilícitos e subterfúgios para atrairmos os eleitores. Nossa fé e esperança estão em Cristo Jesus.

Que Deus nos abençoe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário