Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estamos vivendo dias dificeis

Vivendo tempos difíceis!!

Outra características do tempo em sexto lugar, é que nós estamos vivendo tempos difíceis. É difícil criar filhos, manter casamentos e emprego, achar pessoas amigas e honestas. Vivemos tempos de criminalidade, roubo e drogas, que destroem gerações e acabam com as famílias. E, em meio a essa escuridão espiritual, não existe instituição tão poderosa que recupere as pessoas de forma tão eficaz quanto as-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Igrejas evangelicas, que são menosprezadas pelas imprensa preconceituosa!
Mas enquanto a imprensa se ocupa em criticar-nos; a igreja de Cristo segue fazendo o seu trabalho de recuperação de lares, pregando contra os vícios, contestando o pecado e mostrando o caminho da salvação. Como a igreja tem sido importante para a unidade da família e do casamento neste tempo de tanta dificuldade!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Convido você a refletir sobre o que tem feito com o seu tempo e a sua vida.
Conscientize-se de que o tempo que passa não volta, que você não pode antecipar o seu tempo, que o tempo passa rapidamente, que o homem tem pouco tempo, que o tempo não é igual, que vivemos tempos difíceis. SIGA O QUE DIZ A PALAVRA!!
Se você quer usar o seu tempo de maneira sábia, o que disse o apóstolo Paulo-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em Efésios 5.16: remindo o tempo, por quanto os dias são maus. Sabe o que é remir o tempo? É usar da melhor maneira possível o tempo que você tem.
Muitos cristãos, porém, não seguem o conselho nesse versículo importante.
Eles costumam desperdiçar o tempo, ao ficarem três ou quatro horas assistindo á TV. isso é o que chamo de alienação miserável! Até mesmo pais costumam sentar-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os seus filhos diante da telinha e incentivar-los a assistir a "programas infantis". cheios de violência e sensualidade, a fim de que eles se distraiam. Isso acontece porque vivemos tempos difíceis. Os filhos desses cristão se tornam telespectadores compulsivos, viciados em assistir a programas perniciosos, e tornam-se alienados, interpretando de maneira distorcida a realidade da vida. Continua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte:quembeberdestaaguajamstersede.blogspot.com


Sargento da Marinha é assassinado em Santa Izabel
O homicídio foi na casa dos pais do militar, por volta das quatro horas da manhã


Comentário:


Convido todos a imaginarem o episódio que ocorreu durante a madrugada de quarta feira na divinéia na residência dos pais do Cabral - Sargento da Marinha que fora morto com um tiro no pescoço por bandidos que arrobaram a casa adentram e foram até o quanto onde cometeram o assassinato.

Todos nós estamos correndo o mesmo risco a qualquer hora em qualquer lugar!

Precisamos nos unir urgentemente para criarmos uma nova sociedade com decência, zelo e ordem; se continar assim, seremos as próximas vitimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário