Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Brasil está a beira de um caos

Agência vai apurar tumulto em rede ferroviária no Rio
A Agência Reguladora de Transportes do Rio de Janeiro (Agetransp) instaurou processo nesta quinta-feira, 9, para apurar os motivos da interrupção da circulação de trens do ramal Deodoro, no Rio, no começo da manhã.
Por volta das 7h, um trem que seguia de Queimados para a Central do Brasil apresentou um problema operacional e não pôde continuar sua viagem, parando próximo à estação Sampaio. Os passageiros foram obrigados a descer e andar pelos trilhos. Alguns passageiros que ficaram na composição viajaram pendurados do lado de fora do vagão.
Devido à paralisação, passageiros deram início a um tumulto e entraram em confronto com policiais ferroviários. Equipes de fiscalização da Agetransp foram enviadas ao local para apurar os motivos do incidente.

Fonte: estadao.br.msn.com

Comentário:

- Em Belém PM é morto apos tentativa de roubo do seu veiculo de trabalho (motocicleta da corporação)
- Em Belém adolescente de 11 anos foi sequestrada e estuprada
- Greves da PM no Estado da Bahia;
- Estações de trens super lotadas no Estado do Rio e revolta da população com vandalismo;
- Em Porto Alegre ladrões fazem seis reféns na tentativa de assaltarem um banco;
- Em São Paulo ladrão de carro foi preso na tentativa de roubar o qüinquagésimo segundo carro; a cada dois minutos um carro é roubado da grande São Paulo;

O PT está provando do seu próprio veneno.

As greves sempre foram bandeiras de lutas nas reivindicadões dos movimentos sociais organizados pelo PT quando pleiteavam o cargo Majoritário no Brasil. Eu ando muito preocupado com a situação atual que o Brasil se encontra: corrupção, violência, roubo, mortes e o pior, descontrole sincrônico nos setores institucionais do governo. A situação precisa se unir com a oposição para juntos buscarem resolução imediata para o bem comum, não pode é fingir que tá tudo bem.

Estou orando a Deus que ilumine os nossos dirigentes para que encontrem o caminho para solucionarem todos os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário