Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Leituras bíblicas para cada dia

 
2012
 
3ª-f., 21 de Fevereiro
O Senhor diz: «Saciarei os fatigados e matarei a fome aos desfalecidos.»
Jer 31,23-25
 
4ª-f., 22 de Fevereiro
CINZAS
O Senhor diz: «Convertei-vos a mim de todo o vosso coração.» Convertei-vos ao Senhor, porque ele é clemente e compassivo, paciente e rico em misericórdia.
Jl 2,12-13
 
5ª-f., 23 de Fevereiro
Jesus disse: «Não fostes vós que me escolhestes, fui eu que vos escolhi a vós.»
Jo 15,9-17
 
6ª-f., 24 de Fevereiro
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e faz nascer dentro de mim um espírito firme. Não retires de mim o teu espírito de santidade.
Sl 51
 
Sáb., 25 de Fevereiro
Jesus disse: «Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas os que estão doentes. Não foram os justos que eu vim chamar ao arrependimento, mas os pecadores.»
Lc 5,29-32
 
Dom., 26 de Fevereiro
Jesus disse: «O Reino de Deus está próximo: Voltai-vos para Deus e acreditai no Evangelho.»
Mc 1,1-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário