Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Homens a serviço do Reino de Deus na politica.

Deputado Zequinha Marinho ministra no culto da Frente parlamentar Evangélica

Benedito Dias
Nesta quarta-feira,।26 de outubro, o deputado Zequinha Marinho foi o ministrante da mensagem do culto, que trouxe despertamento aos parlamentares da bancada evangélica.
Baseada em Lucas 18.18 ‘’ “Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna” , o Zequinha relata o encontro de um home
m com Jesus que, certamente preocupado com a morte, o interrogou a respeito da vida eterna. Jesus responde a sua pergunta com outra pergunta: “Conhece os mandamentos”? Positivamente o homem responde, dizendo ser um observador da lei desde a mocidade.
Zequinha traz a mensagem para a contemporaneidade, mostrando que a vida eterna não se adquire com riquezas,
mas abrindo o coração para morada do Senhor. De forma sábia, inteligente e espiritual, o deputado enfatiza que não vale a pena encher o coração com coisas perecíveis, visto que a vida aqui é curta e, que, mesmo sendo rico, devemos nos espelhar em Jó e Abraão, que apesar de milionários não colocaram seus corações nas fortunas terrenas.
Dirigido pelo capelão deputado Paulo Freire, o culto transcorreu na direção do E
spírito Santo e foi uma bênção para todos os presentes.
O deputado João Campos, presidente
da Frente Parlamentar Evangélica falou da visita que a bancada fez à embaixada do Irá por conta da sentença de morte decretada ao Pastor Youcef Nadarkhan, islamita, convertido ao Cristianismo. O Embaixador ouviu os deputados da Frente acerca do caso e explicou que ainda não há sentença definitivamente, visto que há recursos a serem julgados e, que não se trata de acusação religiosa e sim de outros crimes praticados pelo pastor (crimes esses não detalhados pelo embaixador).
Na oportunidade o embaixador convidou a banca evangélica para visitar o Parlamento e o Ministério da Justiça do Irã.
 
Fonte: frenteparlamentarevangelica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário